segunda-feira, 25 de agosto de 2008

>>> NISSAN X-TRAIL

A Nissan apresentou a versão 2009 do utilitário esportivo equipado com câmbio automático XTRONIC® CVT e tração 4x4 ALL-MODE, destacando a tecnologia, versatilidade, espaço e conforto em níveis exclusivos para o segmento.
Combinando linhas mais modernas com o mesmo estilo robusto que o tornou conhecido mundialmente, o novo Nissan X-TRAIL chega ainda mais competitivo ao mercado nacional. Importado do Japão, onde é líder em seu segmento, o utilitário esportivo será oferecido em duas versões de acabamento: SE e a top de linha LE.

O novo Nissan X-TRAIL estará disponível na rede de concessionárias da marca a partir do dia cinco de setembro, oferecendo novidades como a segunda geração da transmissão XTRONIC® CVT, que extrai o melhor do motor 2.0 16V (de 138 cavalos de potência), direção elétrica com assistência variável, rack de teto com faróis integrados, porta-malas com partes laváveis que possibilita diversas configurações de uso e o maior teto solar da categoria, somadas à consagrada tração 4x4 ALL-MODE.

Baseado no conceito “all roads”, o novo X-TRAIL apresenta mudanças significativas em relação ao modelo anterior, utilizando nova plataforma (“C” da Aliança Renault-Nissan), novo chassis, novas suspensões e carroceria, o modelo foi construído para uma excelente performance e dirigibilidade em todos os tipos de terreno.

Nenhum comentário: