quarta-feira, 20 de agosto de 2008

>>> DUCATO EXECUTIVO

Fiat Ducato Executivo, mais luxo e sofisticação
Transportar com muito conforto e requinte até nove pessoas e sua bagagem. Essa é a proposta do Fiat Ducato Executivo, veículo preparado pela empresa Revescap, em parceria com a Fiat, que faz parte da estratégia da montadora de oferecer o Ducato ideal para atender às necessidades de cada cliente.

Este modelo especial do Fiat Ducato traz uma sugestão de preparação que atende ao transporte de executivos e também ao mercado de turismo. Ele foi concebido a partir da versão Multi Teto Alto equipada com motor 2.8 turbodiesel de 103 cv de potência.


Os nove lugares do Fiat Ducato Executivo foram distribuídos em quatro fileiras, com confortáveis poltronas individuais revestidas em couro, assim como o volante. Mas, caso necessite, essa configuração pode ser alterada. Basta movimentar ou retirar as poltronas para mudar o espaço interno e ampliar a área para bagagem. Toda a operação é feita de maneira fácil e rápida graças à utilização de trilhos do tipo aeronáutico.

O interior é todo acarpetado e os tapetes são exclusivos. O furgão da Fiat traz itens de conforto e entretenimento como frigobar, colocado entre os bancos dianteiros, porta-copos rebatíveis, CD Player e DVD Player, com tela de sete polegadas posicionada no teto. Luzes individuais de leitura e o ar condicionado, com saídas também na parte traseira do veículo, reforçam o conforto a bordo. A privacidade dos ocupantes da versão executivo é garantida pela película escurecida nos vidros, o que também torna o interior do veículo mais aconchegante e seguro.

Do lado de fora, o Fiat Ducato também ganhou um visual mais sofisticado com as rodas de design exclusivo e os pára-choques, retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo.

Nenhum comentário: