quinta-feira, 28 de agosto de 2008

>>> OPEL VIVARO VPC

Para quem não acreditava ser possível a existência de um veículo utilitário esportivo, eis que surge uma versão do Opel Vivaro, denominada VPC, que vai estremecer o setor.
Vendido no Reino Unido como Vauxhall Vivaro, este veículo comercial leve de tamanho médio lançado em 2001, e disponível na versão furgão, mini-ônibus e camionete, reaparece agora na versão furgão esportiva. Isso mesmo, esportiva.



Seu desenho é resultado de um empreendimento misto entre General Motors (proprietários de Opel e de Vauxhall) e o fabricante francês Renault. Com uma frente um tanto chamativa e não convencional, comparado com seus concorrentes mais tradicionais, tem motor 2.5 litros com 146 cavalos e transmissão manual de 6 marchas. Vem com pintura especial (a mesma usada pelos esportivos da marca), assim como novas rodas e novo interior, com bancos estilo "concha" e um assoalho de madeira no compartimento de carga.

0 preço da brincadeira? 34.900,00 Euros, algo em torno de R$ 90.000,00. Mas se você pensou em comprar uma, lembre-se que serão produzidas apenas 100 unidades, todas destinadas ao mercado Europeu.

Nenhum comentário: