quinta-feira, 28 de agosto de 2008

>>> KOMBI CAMPARI


Campari transforma Kombi 50 anos
em bar móvel para campanha de marketing

A marca de bebidas Campari resolveu ir onde seus consumidores estão, comprando 4 Kombis para usar em sua nova estratégia de marketing. O que talvez desperte a ira dos admiradores deste veículo, seja o fato dos modelos escolhidos para a transformação serem pertencentes à desejada série limitada "KOMBI 50 Anos", cuja qual só foram produzidas 50 unidades. Portanto, customizar um exemplar desses, não deixa de ser um sacrilégio para muitos.


Na parte externa do veículo, foi feita uma pintura focada na campanha publicitária "Splash", a altura do carro foi alterada por meio de suspensão preparada, mudando para um visual mais luxuoso e sofisticado, além de ganhar um jogo de rodas cromadas aro 18 e grade do radiador redesenhada. Detalhes como conjunto óptico e lâmpadas de xenon também se destacam no projeto.


No interior do Campari Kombi Bar, uma revolução total: o ambiente conta com piso especial de madeira, sofá de couro em "L" com acabamento capitonê e bancada para preparo e apoio de bebidas, tudo para deixar o ambiente mais aconchegante e moderno. A parte inferior será usada para armazenamento de utensílios e possui um recipiente hermético para gelo, além de uma televisão de Plasma 42 polegadas que veiculará as campanhas publicitárias de Campari. A iluminação se dará através das próprias garrafas de Campari, proporcionando um efeito avermelhado, além de uma iluminação indireta no piso e um espelho central no teto.


A empresa responsável pela transformação da Kombi 50 anos em Campari Kombi Bar é a VTuning, que já assinou trabalhos para Peugeot, Citröen e alguns artistas famosos, sempre sob direção de Michel Vereiski Monteiro. A empresa espera tornar o bar móvel em um projeto referência, não só para o segmento de bebidas, mas para o mercado em geral.


Que a Kombi recebeu um belo projeto ninguém duvida, mas fica aquela pergunta no ar: Com tantos modelos por aí, tinha que ser justamente com 4 unidades de uma série especial?

***

4 comentários:

Allan Deny disse...

Linda Kombi, o projeto ficou maravilhoso, melhor só se fosse uma smirnoff!!!

parabens Campari e VTuning

parebs pelo blog

Andre Chun disse...

passados 11 anos e comprei essa Kombi!!! Tá identica!

carlos disse...

André! Conheci ela hoje, a que era sua e vc vendeu pro Luiz!!!!

carlos disse...

André conheci esse exemplar hoje, você a vendeu pro Luiz né?