segunda-feira, 17 de julho de 2023

>>> C4 CACTUS 2024


Novo SUV Citroën C4 Cactus 2024 chega repleto de novidades de conectividade e conforto com performance acessível

O Novo SUV Citroën C4 Cactus estreia na linha 2024 ainda mais conectado, atualizado, confortável e alinhado com as demandas de seus clientes. Único de sua categoria com uma gama que une acessibilidade e performance, o Novo C4 Cactus chegará em breve às lojas Citroën com um amplo catálogo de novidades, sem abrir mão das virtudes que fizeram dele uma referência no segmento SUV.


Seu design atemporal ficou ainda mais moderno com as novas rodas de 16 e 17 polegadas. Outra mudança fica por conta dos elementos na cor laranja Orange Pearl ao redor dos faróis de neblina e nos Airbumps laterais, que complementam os adesivos na coluna C com novos grafismos. A mesma cor também estreia nos logotipos que identificam o modelo e versão na tampa do porta-malas.

Já no interior a lista de novidades é ainda maior, então que tal se sentar nos bancos com novos tecidos enquanto a gente conta tudo sobre o Novo C4 Cactus 2024? Logo de cara você verá a Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Ela reúne todas as principais funções de conforto, entretenimento e segurança do Novo C4 Cactus em uma tela ampla e intuitiva, características que já tornaram esse sistema multimídia um sucesso entre os consumidores.


Hoje em dia não dá para abrir mão do smartphone, e por isso o Novo C4 Cactus recebeu três novas entradas USB: uma abaixo da tela central, uma à frente do novo porta-objetos entre os bancos dianteiros e uma voltada para segunda fileira. Este último conector, inclusive, fica próximo a um exclusivo organizador de cabos, ideal para evitar tropeços nos fios enquanto os celulares dos passageiros traseiros estiverem conectados.

Além de ter ficado maior, o porta-objetos entre os bancos dianteiros recebeu uma cobertura regulável, que corre sobre seu suporte para dar mais conforto aos braços dos ocupantes independente de sua estatura ou posicionamento nos assentos.


Se acompanhar todas essas novidades deixou seu smartphone sem bateria, não se preocupe! Além das novas entradas USB, o Novo C4 Cactus agora pode receber um inédito carregador de celulares sem fio, à frente do câmbio automático e ao lado do também novo porta-copos.

A Citroën é uma marca que valoriza o conforto, por isso o Novo C4 Cactus 2024 vem de série em todas as versões com ar-condicionado digital com controle automático de temperatura e sistema de abertura de porta e partida do motor por botão com sistema keyless, que elimina a necessidade de tirar a chave do bolso. Todo esse bem-estar a bordo continua com os novos acabamentos na cor Black Piano nas portas, que fazem par com as maçanetas no tom prateado Chrome Satin.


A linha do Novo C4 Cactus continuará a entregar uma ampla variedade de opções para o cliente, oferecendo um dos SUVs automáticos mais acessíveis do país. O desempenho arrebatador da versão THP também continua: com um motor 1.6 Turbo de até 173 cv, o Novo C4 Cactus 2024 pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h.

Essa performance é complementada com um pacote único de equipamentos, que posicionam o C4 Cactus THP como a melhor opção do segmento. Ele vem de série com freio a disco nas quatro rodas, seis airbags e o exclusivo Grip Control. Por meio de um simples comando giratório o motorista pode selecionar programas especiais para diferentes tipos de piso, permitindo que o Novo C4 Cactus THP entregue a melhor performance mesmo em ruas e estradas enlameadas, molhadas ou com pedras soltas.


Tanta versatilidade é ampliada pela eficiência energética do motor THP, com um consumo de até 13,4 km/l. Essa virtude, aliada com o amplo tanque de combustível de 55 litros, dá ao Novo C4 Cactus THP uma autonomia superior a 730 km. Isso permite, por exemplo, ir de Florianópolis (SC) a São Paulo sem precisar reabastecer. Mais economia para um modelo que é mais acessível que a concorrência desde o momento da compra.

* Press Release/Grupo Stellantis.

Nenhum comentário: