Renault aumenta família Kangoo no mercado europeu.
A Renault continua o projeto de liderar o mercado de comerciais pequenos na europa, principalmente em sua terra natal. Com a apresentação da terceira configuração do modelo Kangoo, é provável que o objetivo da marca seja alcançado em breve.
O novo Kangoo Maxi vem para completar a família, que já tinha em suas fileiras o modelo de três portas normal e o alongado com cinco portas. Contando agora com 4,60 metros (3,84 a mais que os seus "irmãos"), o pequeno (!) utilitário oferece maior capacidade de carga, chegando a levar mais de 800 kg segundo números da fábrica. Tudo isso graças a um sistema muito interessante de rebatimento dos bancos traseiros (conforme imagens ao lado), que juntamente com as portas laterais de correr em ambos os lados, facilitam a operação de carga e descarga.
A Renault não mexeu na motorização, oferecida desde o lançamento desta geração, apenas disponibilizou uma nova opção, um 1,5 litros de 85 cv, com nova calibração, que alia torque e baixo consumo, predicados essenciais para este segmento. O Kangoo Maxi chega este mês aos concessionários europeus, ainda sem preço definido.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário