Mais limpo do que nunca: inovações deixam o Mitsubishi Fuso Canter mais ambientalmente correto com o motor Euro 5 de 3,0 litros.
A nova geração de caminhões da Mitsubishi, o Fuso Canter ganhou motor Euro 5 e inovações que o deixaram mais “limpinho”. Seu propulsor de 3,0 litros, com sistema de injeção common-rail, equipa um filtro de partículas cerâmico, que, segundo a fabricante, ajuda a reduzir em mais de 30% a emissão de partículas, aproximando-se da futura norma de controle de poluição Euro 6, que ainda nem chegou no Velho Continente, onde o pequeno caminhão vai operar. Vale ressaltar que por lá o modelo roda com tecnologia EGR.
O novo motor está disponível nas potências de 130 cv, 145 cv e 175 cv podendo atender as necessidades de quem atua com PBT (Peso Bruto Total) de 3,5 a 7,5 t.
O design exterior também foi revisto, porém, sem tirar a suas características. As melhorias foram em relação ao desenho do chassi, suspensão e sistema de travagem que tornam o veículo mais leve e seguro em relação ao seu antecessor.
* Andrea Ramos/Transporte Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário