Volare lança campanha para divulgar aplicações dos miniônibusPara demonstrar as várias aplicações de seus veículos, sobretudo nos segmentos de turismo e fretamento, a Volare iniciou uma campanha publicitária em alguns dos principais centros urbanos do País. A ação prevê anúncios da nova linha W FLY em frontlights próximos aos aeroportos de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.
“A escolha pela mídia próxima aos aeroportos se deu em razão de querermos estar presentes onde os nossos clientes estão e onde os veículos são utilizados. Desenvolvemos modelos especialmente para o segmento de turismo e o receptivo em aeroportos e hotéis é muito representativo e importante”, destaca Milton Susin, diretor-executivo da Volare.
Segundo o executivo, o objetivo da marca é estar cada vez mais presente no segmento de turismo, um dos que mais têm crescido e recebido investimentos no Brasil. “O turista exige conforto, segurança e comodidade. Os nossos veículos oferecem tudo isso, além de durabilidade, baixo custo operacional e fácil manutenção para os operadores”, enfatiza Susin.
A linha escolhida para a campanha foi a recém-lançada W Fly, por ser a que mais vantagens proporciona aos clientes e operadores do turismo receptivo. Nas versões Urbano, Executivo e Limousine, a Volare aproxima os miniônibus da sofisticação e conforto dos automóveis e cria um novo segmento de mercado, exclusivo e diferenciado para o transporte turístico.
Uma das grandes novidades da nova linha W FLY é o lançamento de um novo modelo, o Limousine. O miniônibus possui equipamentos e características inéditas, que ampliam o requinte e o conforto, e cria um novo segmento de mercado, exclusivo e diferenciado para o transporte turístico.
“A concepção do Limousine nasceu do objetivo de produzir um veículo que estivesse além do que os nossos clientes esperam de um miniônibus, quer seja em tecnologia, conforto, padrão de acabamento e até em design interno e externo”, explica Roberto Poloni, gerente de engenharia da Volare.
* Press Release/Marcopolo S.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário